top of page

Um pequeno resumo do por quê você deve se juntar à nossa equipe

1. CONHEÇA O MERCADO AUSTRALIANO

Se você quer entrar no mercado australiano, o voluntariado é uma grande maneira de iniciar este projeto. Recrutadores e empresas amam pessoas que são voluntários em seus times. Pesquisas também indicam que estas pessoas são mais empáticas, dedicadas e pró-ativas.

2. FAÇA SUA ESTADIA NA AUSTRALIA VALER A PENA

Se você está estudando na Austrália por um tempo limitado, o BRACCA é uma excelente oportunidade de você levar alguma experiência internacional em seu CV (e que é muito valida no mercado brasileiro).

3. CONHEÇA AS PESSOAS QUE FAZEM A DIFERENÇA

Voluntariar no BRACCA permitirá a você mostrar o seu potencial. Se impressionar as pessoas certas, possivelmente algumas portas podem se abrir para você. :)

4. FAÇA A DIFERENÇA!

O BRACCA é uma excelente oportunidade para você colocar suas ideias pra funcionar. A Organização tem um monte de histórias e pessoas importantes que irão ajudar você com isso.

5. REDE DE CONTATOS

Você terá a oportunidade de conhecer e trabalhar com pessoas que são bem estabelecidas no mercado australiano e que não só podem recomendar você futuramente, mas também podem ajudar em seu crescimento profissional.

6. BOA VONTADE MOVE MONTANHAS

Sem sermos modestos, nós somos incríveis! Pergunte a qualquer um de nós: nós amamos fazer parte desta equipe e estamos muito orgulhosos de fazer a diferença, sendo voluntários. Junte-se a nós e faça parte disso!

6 Razões para fazer a diferença com o BRACCA

Nós temos 6 boas razões para você se tornar parte de nossa equipe e nos ajudar a apoiar a comunidade brasileira.

VEJA NOSSOS VIDEOS

Quer ver uma amostra de nossos eventos? Dê uma olhada em nosso canal no YouTube e veja alguns dos eventos que produzimos.

UMA ORGANIZÇãO CONDUZIDA POR VOLUNTáRIOS PRECISA DO APOIO DA SOCIEDADE PARA ATENDER À COMUNIDADE.

NóS PRECISAMOS DE VOCê!

bottom of page